segunda-feira, 11 de abril de 2011

O matador de Realengo, o plebiscito de 2005 e a violência mundial.

Quem é o culpado pelas mortes no Rio? A única culpada é a mídia canalha! Por quê? Ao invés de promover debates civilizados sobre o assunto, passou vendendo a mentira de que as pessoas comuns não poderiam viver sem a possibilidade de ter armas em casa para a sua defesa, patrocinada pelos fabricantes de armas, a população por meio do plebiscito de 2005 acabou por referendar o comércio de armas de fogo sem as restrições impostas pela lei que surgiriam posteriormente à decisão.



Qualquer arma é um instrumento da morte e a sua finalidade é única não tendo outra serventia, só serve para matar.


Um dos argumentos da época em defesa das armas era de que não poderiam ser produzidas facas porque elas também servem para matar, esquecendo as diferenças racionais entre ambas, a faca tem outra finalidade específica.


A mídia vil está buscando por qualquer meio a isenção dos fabricantes de armas e para isso tentarão reativar a mentira terrorista, de que grupos muçulmanos poderiam influenciar o autor a violência caindo em contradição, pois ela mesma é quem inventou Bin Laden e Al Quaeda como terroristas mundiais e ela é co-patrocinadora da violência contra países como o Iraque e atualmente a Líbia ajudando o império norte-americano na matança de mulheres, velhos e crianças.

Nenhum comentário: