segunda-feira, 4 de abril de 2011

MST: imune pela verdade.

O jornaleco Estadão, que faz parte do renque dos defensores dos milionários norte-americanos e europeus no país, disse na quinta-feira passada, dia 31/03/2011, que o MST “- que depois se transformou em organização clandestina voltada para a subversão da ordem democrática e a destruição do capitalismo” e o resto são porcarias e não deve e nem precisa ser repetido, pois esse trecho reflete muito bem a preconceito injustificável de quem escreveu o artigo com o título de “O arrefecimento do MST”, contra um dos movimentos populares brasileiros mais importantes pela sua atuação em nível nacional e a sua expressão mundial.



A legalidade da MST já foi exaustivamente provada e não precisa pregar a destruição do capitalismo, pois o processo autofágico é próprio da concepção capitalista.


O jornaleco que apóia e apoiou descaradamente as mais sanguinárias ditaduras no Brasil e pelo mundo afora, para agradar os países imperiais, tem a cara de pau de escrever um absurdo como esse. O texto é insensato que termina dizendo que o MST é anacrônico. Anacrônico é esse jornaleco reacionário com mentalidade da idade média, contrário aos interesses do povo brasileiro, que acabará junto com o capitalismo pregado por eles.

Nenhum comentário: