sábado, 23 de outubro de 2010

O Brasil quer avançar com Dilma

Paulo Betti: “Esse teatro foi palco de grande discussões e momentos históricos da política brasileira, hoje é um destes momentos. Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil”.
Chico Buarque: “Eu vim aqui reiterar meu apoio entusiasmado a Dilma, essa mulher é de fibra, essa mulher que já passou por tudo não tem medo de nada. Temos hoje um país que é ouvido em toda parte porque fala de igual para igual com todos. Não fala fino com Washington nem fala grosso com Bolívia e Paraguai.”
Leonardo Boff: “Se esperança com Lula venceu o medo, agora com Dilma, a verdade vai vencer a mentira. E uma porção do destino brasileiro depende da vitória de Dilma, porque se a oposição ganhar, nós vamos ter imensos retrocessos”.
Margareth Menezes: “Eu acredito que ela sabe o valor real da vida e sabe também a necessidade que o nosso povo mais simples tem de ter acesso a uma vida melhor”.
Dilma: “... o principal tabu é que era impossível que esse país crescesse e distribuísse renda. E o meu compromisso é que é possível erradicar a pobreza do Brasil. É possível! Eu tenho uma outra coisa para honrar. É honrar as milhões de mulheres deste país e ser a primeira presidente da República”.
Fernando Morais: “Voto na Dilma porque eu conheço José Serra há trinta anos e sei o mal que ele pode causar a este país”.
Hélio B. Duarte: “As promessas da Dilma não são meras promessas de campanha são decisões de governança, voto Dilma 13”.

Nenhum comentário: